top of page

Importa-me "crescer" só à medida da minha "estatura"

Já há mais de um ano recebi aqui em casa um jovem casal que vive em Roma, ela, uma linda morena Argentina e o namorado, irmão da minha nora, ambos lindos de olhos e cabelos clarinhos, da Croácia e, enquanto uns entretinham a minha netinha Oli (Portuguesa :) ), os outros embalavam chocolates.

A Jovem Argentina perguntou-me acerca do futuro do meu trabalho, ao que eu respondi que não tinha grandes perspetivas de crescimento a larga escala e nem era bem isso que eu queria. E ela disse mais ou menos assim: por vezes crescer muito não era sinónimo de realização nem de excelência e que também era bom ficar "pequeno"

Concordo, importa-me "crescer" só à medida da minha "estatura".


Uma caixa com 6 peixinhos de chocolate de um excelente chocolate de leite combinado com um recheio crocante de caramelo e flor de sal!
Aveiro a Mais bela das Regiões!

69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page